Oração ao Concorrente!!

Bendito sejam meus concorrentes..

Que me fazem levantar mais cedo e render mais o dia.

Que me fazem avivar a inteligência para melhorar meus serviços.

Que me impõe a atividade , pois, se não existissem, eu seria lânguido, incompetente e retrógrado.

Que não dizem minhas virtudes, mas gritam meus defeitos e assim posso corrigir-me.

Que me fazem ver cada cliente um homem a quem devo servir e não explorar, o que faz de cada um meu amigo.

Que me fazem tratar humanamente meus vendedores e funcionários para que se sintam parte da minha empresa e assim trabalhem com mais entusiasmo.

Que, às vezes, me imitam me dando a certeza que estou no caminho certo.

Que, às vezes, me surpreendem com boas idéias, o que me faz lembrar que minha criatividade tem que evoluir a cada dia para eu não ser ultrapassado.

Que, por sua concorrência, me convertem em um fator de progresso e prosperidade para meu país.

Salve meus concorrentes!!!


Comentários