Dia Das crianças

Nosso feriado prolongado foi cheio de amor e solidariedade.
Colaboramos com duas festas beneficentes,foi maravilhoso. Estivemos com o movimento Cultural Fada e a Mungazi apoio ao refugiado!
Na sexta feira dia 12/10/217 trabalhamos na festa de dia das crianças do Movimento Cultural Fada que atendeu as crianças carentes da região da Santa Cecília.
Foi um dia maravilhoso cheio de voluntários ,doações, cultura, esporte e meio ambiente .
Foram realizados peças teatrais, danças, oficinas artísticas,grafitte, horta,mimica, Ikebana, Johrei ,distribuição de doces, lanches, refrigerantes ,livros e brinquedos.
A praça Marechal Deodoro ganhou vida, um colorido maravilhoso ,ficou cheia de alegria e personagens que tornaram o dia das crianças daquela região mais que especial!
Sou imensamente grata por ter feito parte deste dia maravilhoso!




















No sábado 14/40/2017 estivemos na Mungazi -Apoio ao refugiado.
Criado em 2015, a Mungazi, é uma organização apartidária e laica, que visa prestar apoio aos refugiados na sua adaptação a uma nova realidade, sem distinção étnica, política, ideológica ou religiosa. 
Além do apoio à integração, oferecem a oportunidade da aprendizagem de idiomas, com cursos de francês, inglês, suaíli, cultura africana e gastronomia africana. Estes cursos, ministrados por refugiados, funcionam como pontes, por meio das quais os alunos tenham a possibilidade de acessar novas culturas, e suas riquezas, favorecendo os laços e as trocas intercomunitárias, promovendo, assim, o resgate e a preservação da história africana no Brasil.
Eles são parceiros  Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo .Maravilhoso não é?
A festa foi realizada na sede que fica na vila matilde.
O Evento mais um vez foi cercado de amor e solidariedade!
Teve orquestras, oficina de abayomi,música,grafitte,brincadeiras almoço,lanche,distribuição de doces e brinquedos para as crianças refugiadas e suas famílias.
As gestantes ganharam enxovais lindos. E a alegria estava por toda a parte!
É maravilhoso saber que tantas pessoas se preocupam com o próximo,as doações chegavam a todo momento e as crianças não queriam ir embora!














Comentários