Palestra sobre marketing pessoal e digital na Expowork


A aplicação do conceito de TRABALHO SEGURO é muito extensa, pois não é somente a saúde e segurança do trabalhador que deve ser acompanhada.
O ambiente tem que ser seguro, com riscos minimizados ou isentos, para que a possibilidade do acidente e da doença não esteja presente. Estes controles, por meio de gestão, precisa visar os ambientes internos, externos e de terceiros, considerando sempre as motivações emocionais. Tudo está relacionado, em uma necessária ação holística.
E os procedimentos são cada vez mais amplos, pois possíveis falhas responsabilizam vários setores e acabam por prejudicar sensivelmente a empresa, os responsáveis diretos pelos setores e seus dirigentes maiores. Vários casos, inclusive, acabam por inviabilizar as atividades das mesmas.
Focando em abordar toda a amplitude do trabalho seguro a Exporwork criou 10 auditórios com palestras simultâneas levando informações e conhecimento aos profissionais da área !
Tive a honra de palestrar nesta maravilhosa feira, levando para os profissionais de saúde e  segurança no trabalho uma palestra de marketing pessoal e digital .
Orientando como cada profissional pode atuar no mercado de trabalho promovendo seus conhecimentos , trabalhando sua imagem pessoalmente e através das redes sociais .
Foi uma tarde excelente com um quórum participativo e interessado ! Até a expowork 2018




Comentários