Academia Visite São Paulo Oferece Cursos Gratuitos.


                     Academia Visite São Paulo

A Academia Visite São Paulo é um programa de capacitação que já ultrapassou mais de 4000 profissionais capacitados.
Os treinamentos chegaram aos taxistas, frentistas, motoristas de ônibus fretados e outros atuantes envolvidos com a prática de bem receber o turista.
Hotéis também fazem parte deste programa, integrando vários módulos ao longo de cada ano que fornecem subsídios para o bom relacionamento com os visitantes.
A marca registrada de São Paulo é ser acolhedora aos seus visitantes. E a Academia Visite São Paulo é uma ação fundamental de preparação para um atendimento cada vez mais qualificado.
A academia oferece vários cursos Gratuitos que atendem a necessidade de empresas e profissionais que trabalham com o turismo em nossa cidade!
A agenda final de trimestre traz cursos interessantes, Veja abaixo.

O bem receber exige cada vez mais compreensão do exercício das atividades de Turismo e Hospitalidade, de modo a formar competências necessárias para uma performance de excelência. Daí ser fundamental uma visão dos princípios modernos da gestão empresarial e sua aplicabilidade nos negócios ligados ao acolhimento do visitante. O ambiente de marketing e a marca do destino e de seus produtos turísticos requerem criatividade e inovação no planejamento e definição de ações estratégicas para valorizar as experiências da acolhida e encarar os desafios do setor de prestação de serviços.

Local: Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia Auditório 501 - C 
Horário: 14:00 às 18:00 
Valor para associados SPCVB / estudantes: GRATUITO 
Valor para não-associados: GRATUITO


O panorama do Turismo e Hospitalidade em São Paulo mostra uma teia complexa de elementos técnico-profissionais, estando a exigir compreensão do exercício da atividade e competências para um alto desempenho. Os profissionais dos serviços receptivos e serviços urbanos de apoio ao visitante precisam compreender a importância da história e patrimônio da cidade no contexto das necessidades dos visitantes e residentes que esperam qualidade ao vivenciar atividades de turismo e lazer.

Local: Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia 
Horário: 14:00 às 18:00 
Valor para associados SPCVB / estudantes: GRATUITO 
Valor para não-associados: GRATUITO


Estruturar uma cidade como destino turístico requer a capacitação dos profissionais dos serviços de recepção e atendimento urbano de apoio ao visitante sobre os valores históricos que moldam uma cultura receptora, assim como sobre técnicas de marketing de serviços e relacionamento com turistas e moradores. A combinação de tais conhecimentos favorece o exercício de suas atividades com reconhecimento e alto desempenho.

Local: Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia 
Horário: 14:00 às 18:00 
Valor para associados SPCVB / estudantes: GRATUITO 
Valor para não-associados: GRATUITO

Como parte do seu plano de capacitar continuamente os profissionais de eventos e turismo, o SPCVB se une à Câmara de Comércio Árabe Brasileira e dá início a uma série de palestras com o tema Hábitos e Culturas dos Países Árabes. O objetivo é levar ao conhecimento do mercado as principais características sociais, religiosas e culturais das populações árabes, para saber receber bem os turistas provenientes destes países.

A Câmara representa 22 nações da região. E tendo em vista as diferenças, acentuadas entre as culturas brasileiras e árabe, trata-se de um tema de extrema relevância que abre caminhos para novas oportunidades de negócios.

As palestras destinam-se principalmente aos profissionais de atendimento dos hotéis, agências de viagens, bares e restaurantes.





Local: Auditório - Câmara de Comércio Árabe Brasileira - Av. Paulista, 326 - 11º andar - Bairro: Bela Vista - São Paulo/SP CEP: 01310-902 
Horário: 15h00 às 17h30 
Valor para associados SPCVB / estudantes: GRATUITO 
Valor para não-associados: GRATUITO
Dr. Michel Alaby 
Palestrante: Dr. Michel Alaby

Comentários